sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Retomando o dia 16

Luanda é um lugar interessantíssimo que se reergue de tempos de guerra. Até 2002, o país viveu em guerra civil e o resultado é o que já relatei. Problemas até familiares, diria.

Mas, obviamente, meu intuito aqui não é ficar narrando problemas. Bora falar de coisa boa, já que eu ainda estou de férias.



Essa é a obra da nova sede da Assembleia Nacional de Angola. Essa imagem da placa é a perspectiva do prédio, nesse estilo antigo. Eu nunca tinha visto esse tipo de edificação sendo feita. Infelizmente, não consegui fotografar a fachada...

André tinha me pedido um prato típico. Isso aí é um doce de leite, diferente do que tem no Brasil. Chama-se baba de camelo - é mais leve e tem um gosto um pouco mais ácido. Gostei muito...

Eu não resisto aos embondeiros

Gruas e mais gruas....

Olha o cabelinho dela.... =)

Estava presa em um engarrafamento e esse cidadão estava assim, brincando. Fiquei pensando o que ele estava fantasiando ali...

Numa praça pública, próxima a Avenida da Samba (assim mesmo, "a")

Olha o nome do colégio... Gostei!

Essa baixinha aí tava numa alegria só. Uma senhora varria a calçada e ela (aliás, elas) ficava dando voltas no carro e brincando com a vassoura. Atrapalhando, claro, e gargalhando. A rua era estreita, então não podia fotografar muito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário